sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Aprendiz Universitário: Marina Erthal

Marina Erthal vence Aprendiz 6 - Universitário
Candidata de apenas 20 anos é a nova contratada de Roberto Justus Marina Vasques de Oliveira Erthal é a grande vencedora do "Aprendiz 6 - Universitário". A candidata, de apenas 20 anos, receberá o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas, com um salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano. Marina, considerada mais impetuosa pelo apresentador, foi escolhida por possuir um perfil mais próximo ao desejado por ele.
---------------------
Marina mostrou do começo ao fim um espírito vencedor, imbatível, criativo e acima de tudo, incansável.
Acompanhei sua atuação desde o início e ví que realmente é um exemplo para nós, universitários e "aspirantes" a publicitários, nessa jornada imensa que temos pela frente e, como provou o programa, de pleno sucesso.
Essa é a garra que temos de mostrar constantemente e provar para quem está lá em cima que também podemos construir, com qualidade e determinação, um futuro melhor para esta nação.
Nem só de bunda e peito vive o Brasil (não que eu não goste), e sim de competência e inteligência como mostrou nossa concorrente Marina.

Parabéns a ela e que possamos seguir seu exemplo e estar brigando para participar da segunda edição do programa. Sim, vem por aí O Aprendiz 7 Universitário. As inscrições serão abertas no site da record.
Segundo Justus, ontem, na final, anunciou que a partir de hoje já estariam abertas estas inscrições. Mas até agora nada, a não ser "A Fazenda" (o mais novo blá blá blá da Rede Record).

Fiquem atentos, participem e me vejam lá!! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário